GOVERNANDOR CAMILO SANTANA DEVERIA OUVIR E PRESTAR MAIS ATENÇÃO NOS PROJETOS DO CAPITÃO WAGNER, PARA MELHORAR A SEGURANÇA DO CEARÁ



Wagner Sousa Gomes é Capitão da Polícia Militar do Ceará, Bacharel em Segurança Pública, diploma conferido durante a Formação como Oficial da Polícia Militar. Em 2009 se destacou com o primeiro lugar no concurso da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Ceará. É especialista em Legislação de Trânsito e Legislação Militar. Também é professor da Academia de Polícia Militar.

Atualmente, Capitão Wagner ocupa o cargo de Deputado Estadual na Assembleia Legislativa do Ceará. Em 2015 elaborou um plano de segurança e entregou nas mãos do Governador Camilo Santana. O plano também foi entregue a vários secretários de segurança que passaram pelo Governo, inclusive ao secretário André Costa, no ano passado.

Capitão Wagner aprovou na Assembleia Legislativa a Lei para implantação dos bloqueadores de celular nos presídios, o que até agora não foi executado pelo Governador Camilo. Todos os dias na Assembleia Legislativa do Ceará, Wagner cobra incansavelmente a abertura da CPI do narcotráfico para investigar grandes chefes de quadrilhas e políticos que dominam o trafico no Ceará. Entre várias outras leis criadas pelo deputado para ajudar a melhorar a segurança pública do estado, cabe ao governador Camilo Santana abrir os olhos e enxergar o caos que vive a segurança do Ceará.

Quando ainda candidato a prefeito de Fortaleza, Capitão Wagner tinha como projeto equipar a guarda municipal para ajudar a polícia no combate ao crime.


Se o Governador Camilo Santana tivesse seguido os conselhos, orientações e executado os projetos propostos pelo Capitão Wagner, deixando a política de lado, o nosso estado do Ceará não estaria mergulhado nesse caos de violência.


Notícia mais recente
Próxima notícia

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Ads

Ads 2

Ads Tengah Artikel 2