SETE BANDIDOS MORTOS E VÁRIOS FUZIS APREENDIDOS EM TIROTEIO COM A POLICIA ENTRE FLORES, QUIXERÉ, LIMOEIRO


A polícia confirmou a morte de sete homens, depois da tentativa frustrada de assalto a um carro forte entre os municípios de Russas e Limoeiro do Norte. 
O serviço de inteligência da polícia COIN conseguiu descobrir a tempo a intenção da quadrilha de explodir o carro de transporte de valores, ação essa que iria acontecer no final da manhã desta sexta-feira (23/11), os homens fortemente armados foram surpreendidos e depois de intenso tiroteio empreenderam fuga pelo matagal. Momentos depois um carro foi incendiado na ponte da comunidade do Cabeça Preta (Limoeiro do Norte) a poucos quilômetros da comunidade de Flores (Russas), onde a tentativa de assalto havia ocorrido. Todo efetivo policial foi envolvido na operação de perseguição ao bando, inclusive o helicóptero que ainda estaria sobrevoando a região da Chapada do Apodi para ter uma visão melhor da situação, e claro, procurando mais envolvidos escondidos na mata. Segundo a Polícia Militar, todos são da região do Vale do Jaguaribe e é um pessoal especializado e organizado para o roubo de carros-forte e agências bancárias.
Ainda segundo informações toda a Região esta cercada por um forte aparato policial em busca do restante da Quadrilha que conseguiu fugir, Policiais estão na mata em busca de outros criminosos. 
Varias armas de fogo e coletes foram apreendidos, carros que seriam usados na ação, grampos que serviriam para furar o pneu das viaturas foram recolhidos. Ate as 15h30 a Ocorrência ainda estava em andamento, maiores informações a qualquer momento.





Com Informações, Rosálio Daniel com a colaboração de Tom Gurgel

Comentários