Jovem comete suicídio na cidade de Iracema

Mais um caso de suicídio registrado na região do Vale do Jaguaribe, dessa vez na cidade de Iracema-CE, uma jovem bastante conhecida na cidade identificada por ALINE NEO veio a cometer suicídio por enforcamento na manhã dessa quinta feira dia 28/02

As informações sobre a ocorrência ainda são poucas, mas segundo informações de amigos da vitima ela havia feito um desabafo na sua pagina do instagram horas antes de cometer o ato.

Ainda segundo informações a jovem fazia faculdade na cidade de pau dos ferros no vizinho estado do Rio Grande do Norte.





Segundo informações de amigos da vitima, esse desabafo foi postado por ela hora antes nas redes sociais.

Nossa equipe se solidariza com os familiares e amigos de Aline nesse momento tão dificil, que Deus possa dar força e possa confortar o coração de todos.

Comentários

  1. Que Triste! até quando as pessoas irao se consientizar que Depressão não é frescura,que isso não tem nada a ver de não ter Deus,de quem não tem o que fazer,só quem luta todos os dias com isso sabe o que se passa! as pessoas tão pedindo socorro e ninguém ver até perder seus entes queridos.

    ResponderExcluir
  2. Que triste essa jovem tão nova com uma vida toda pela frente ser capaz de fazer isso . Que as pessoas em geral passe ter mais conhecimento à respeito da depressão pois não é nada fácil a depressão infelizmente está almentando cada vez mais !!!

    ResponderExcluir
  3. E muito difícil sou muito próxima de duas pessoas da mesma família que tem depressão e realmente é muito difícil ajudar pq eles não falam sobre podemos pedir a Deus sabedoria pra ajudar essas pessoas

    ResponderExcluir

Postar um comentário