Seis mulheres foram mortas no Ceará durante mais um fim de semana de violência.



Entre as vítimas dos assassinatos estão uma idosa, uma adolescente e quatro jovens.
Seis mulheres foram assassinadas no Ceará durante o fim de semana. Somente em Fortaleza foram três crimes do gênero, outros dois em Juazeiro do Norte e o sexto caso no Município de Caucaia, na Região Metropolitana da Capital. Em dois casos, uma adolescente e uma jovem foram executadas por ordem de uma facção.
O primeiro caso ocorreu ainda na tarde da última sexta-feira (24), quando a aposentada de  82 anos, foi morta a pauladas em sua residência na Praia do Icaraí, em Caucaia. Foi um crime de latrocínio (roubo seguido de morte). Duas pessoas foram presas em flagrante, sendo a própria cuidadora da vítima de 52 anos; e seu amante de 31, que foi preso após uma perseguição policial. Ele havia roubado o carro da idosa.
Ainda na sexta-feira, à noite, uma adolescente de aproximadamente 16 anos, foi morta a tiros no bairro Conjunto Ceará. O crime teria sido ordenado por bandidos de uma facção criminosa. Após ser executada a tiros, a vítima (ainda não identificada) teve o corpo arrastado e deixado sobre os trilhos próximo à estação da Jurema, em Caucaia.
Na madrugada do sábado (25), uma ex-presidiária de  30 anos, foi morta, a tiros,  quando dormia em sua residência, localizada no bairro São José, na cidade de Juazeiro do Norte. A Polícia acredita em um “acerto de contas”.
Na tarde de sábado, uma jovem foi assassinada, a tiros dentro de um bar no bairro Vila Peri, em Fortaleza. Segundo testemunhas, um homem invadiu o local e disparou vários tiros na cabeça da mulher, que teve morte instantânea.
Na noite de sábado, por volta de 23 horas, uma mulher de 27 anos, foi morta a golpes de faca na cidade de Juazeiro do Norte. O crime ocorreu na residência da vítima, no bairro Triângulo. O suspeito do crime já foi identificado, mas está foragido. Outra mulher também ferida foi hospitalizada.
(CN7)
(Foto: Fernando Frazão / Arquivo / Agência Brasil)
Notícia mais recente
Próxima notícia

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Ads

Ads 2

Ads Tengah Artikel 2