Capitão Wagner acrescenta 20 milhões para Polícia Federal no orçamento de 2021.

 



“O Ministério da Justiça nos acionou e eu, como membro da Comissão Mista de Orçamento, consegui articular junto ao relator o acréscimo deste valor, que é tão importante para que a Polícia Federal continue sendo essa instituição de tanta credibilidade, afirma Capitão Wagner.

O líder do PROS, deputado Capitão Wagner (CE), articulou a inclusão de R$ 20 milhões para a Polícia Federal na proposta orçamentária de 2021. O parecer final do relator-geral, senador Marcio Bittar (MDB-AC), foi aprovado nesta quinta-feira (25) na Comissão Mista de Orçamento.

“Nós conseguimos acrescentar em 20 milhões o orçamento destinado à Polícia Federal. Com isso, as operações da Polícia Federal não só serão mantidas, como também poderão ser ampliadas. O Ministério da Justiça nos acionou e eu, como membro da comissão, consegui articular junto ao relator o acréscimo deste valor, que é tão importante para que a Polícia Federal continue sendo essa instituição de tanta credibilidade”, afirma o parlamentar.

O parecer aprovado será analisado pelo Congresso ainda nesta quinta-feira (25). Em razão da pandemia de Covid-19, a sessão foi marcada em duas etapas: a primeira, na Câmara dos Deputados; a segunda, no Senado.

O Orçamento da União é um planejamento que indica quanto e onde gastar o dinheiro público federal no período de um ano, com base no valor total arrecadado pelos impostos. O Poder Executivo é o autor da proposta, e o Poder Legislativo precisa transformá-la em lei.

(Pros na câmara)

(Foto: Reprodução)

Capitão Wagner reassume mandato na Câmara, nesta quarta-feira.
Vereadores eleitos ligados a Capitão Wagner se reúnem na noite desta terça (1º) para discutir espaços na Câmara Municipal.
Oposição vence três dos cinco maiores municípios do Estado nas Eleições 2020.

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Ads

Ads 2

Ads Tengah Artikel 2