"Jamais tentei matar", Diz vereador Ronivaldo Maia, investigado por tentativa de feminicídio
O vereador de Fortaleza Ronivaldo Maia (PT),que é investigado por tentativa de feminicídio, reassumiu na Câmara Municipal de Fortaleza na manhã desta quinta-feira (28). Na tribuna, Ronivaldo pediu desculpas às mulheres e afirmou que jamais quis matar a mulher de 36 anos com quem supostamente teria um caso extraconjugal e sobre a qual teria tentado avançar um carro após uma briga.
"Infelizmente, num momento de discussão no qual os ânimos se acirraram, dei partida no veículo, acabando por atingir inevitavelmente [a mulher]. Eu não a atropelei e não a arrastei de modo como foi noticiado. Trata-se de um acidente lamentável", disse o parlamentar.
Ronivaldo disse ainda que tem a "consciência tranquila" e reforçou que não tentou matar a mulher, uma vez que não a teria visto com a mão presa ao limpador do veículo. Ele se mostrou convicto de que o processo judicial que ainda corre contra ele deve confirmar sua versão dos fatos.
"Estou certo que o desenrolar do processo judicial confirmará que não pratiquei tentativa de feminicídio. Dizer o mais ou o menos que isso é faltar com a verdade. Não me eximo das minhas responsabilidades, na exata medida delas".
Deixe seu comentário
Postar um comentário