Polícia Militar prende suspeito e apreende arma de fogo no Genibaú

 



A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, nesse domingo (29), um suspeito de posse irregular de arma de fogo no bairro Genibaú, na Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) do Estado. A ação contou com o apoio da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), e resultou na apreensão de um revólver calibre.38. O homem, de 25 anos, foi colocado à disposição da Justiça.

No período da tarde, a composição do Comando Tático Motorizado (Cotam) patrulhava a região, quando recebeu informações da Coin sobre uma ocorrência de tráfico de drogas. Imediatamente, os policiais militares diligenciaram até o local indicado e tiveram a entrada em uma residência autorizada pelo proprietário do imóvel.

Com o auxílio de uma escada, a equipe do Cotam averiguou um buraco que havia na parede que divide o quarto do corredor, encontrando ali um revólver calibre 38 e quatro munições. Com o suspeito, também foi apreendida uma balança de precisão, três aparelhos celulares e apetrechos para embalar drogas.

Diante dos fatos, o proprietário do imóvel e o material apreendido foram apresentados no 32º Distrito Policial (32º DP). O homem, de 25 anos, foi autuado por posse irregular de arma de fogo na unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e colocado à disposição da Justiça. O caso foi transferido e segue sendo investigado pelo 12º Distrito Policial (12º DP).

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-5666, do 12º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 (PMCE)

(Foto: Reprodução)

Notícia mais recente
Próxima notícia

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Ads

Ads 2

Ads Tengah Artikel 2