Criança grita por socorro e é resgatada de tentativa de abuso em matagal

 



Uma criança de nove anos foi resgatada pela população após gritar e se debater enquanto era abusada sexualmente por um homem no matagal, nesta quarta-feira (17), na cidade de Tianguá, interior do Ceará. O homem ainda não foi preso, e o caso é investigado como crime sexual.

Segundo a conselheira tutelar que acompanhou o caso relatou ao g1, o menino contou para a mãe que estava brincando com amigos e se afastou um pouco de casa. Neste momento, o suspeito abordou a vítima e ofereceu dinheiro para “ajudar com uma bicicleta”.

A criança foi atacada quando o criminoso conseguiu se afastar mais do local. A vítima foi levada para um matagal e começou a gritar por socorro. Pessoas que estavam na região conseguiram ajudar o menino, e o homem fugiu pela mata.

Conforme a conselheira tutelar, a criança sofreu algumas escoriações por conta dos movimentos de se debater para fugir da situação.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e realizam diligências na região. O suspeito não foi preso até o momento. A Polícia Civil orientou que os responsáveis pela vítima compareçam à Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, que está a cargo da investigação, para prestar depoimento.

Ao g1, uma fonte da Polícia Militar informou que o homem é suspeito também de tentar estuprar a própria neta. Conforme o relato, alguns objetos que podem pertencer ao suspeito foram encontrados durante as buscas na região: lonas, alimentos e facão.

Uma agenda com anotações sobre datas e locais por onde ele teria passada, como Coreaú e Frecheirinha, também foi encontrada.

 (G1)

(Foto: Reprodução) 

Notícia mais recente
Próxima notícia

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Ads

Ads 2

Ads Tengah Artikel 2