Polícia Civil prende homem por comércio ilegal de medicamentos em Paracuru

 



Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Paracuru, resultou, na última sexta-feira (23), na prisão em flagrante de um homem, de 41 anos. Ele é investigado pela comercialização e armazenamento irregular de medicamentos em Paracuru, município do litoral oeste pertencente à Área Integrada de Segurança 23 (AIS 23) do estado.

A ofensiva teve início após uma equipe policial se dirigir a uma pousada para o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, com foco em averiguar a possível presença de armas, drogas ou insumos medicamentosos ilícitos no imóvel. Durante a vistoria em um dos cômodos da residência, os policiais encontraram dezenas de caixas de medicamentos estocados em condições precárias.

As investigações apontaram, ainda, a ausência de provas fiscais que pudessem comprovar a licitude do material. Diante da ausência de documentação fiscal e das condições inadequadas de armazenamento, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Paracuru, onde foi autuado em flagrante por crime contra a incolumidade pública. Ele segue à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.

(PCCE)

(Foto: Reprodução)

Notícia mais recente
Próxima notícia

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Ads

Ads 2

Ads Tengah Artikel 2