Soldado Noelio relata dificuldades enfrentadas por profissionais de segurança



Utilizando o tempo de liderança, na sessão ordinária desta quarta-feira, 13 de março, na Assembleia Legislativa do Ceará, o deputado estadual Soldado Noelio falou sobre falou sobre a dificuldade enfrentada pelos profissionais de segurança pública.

O parlamentar lamentou os valores dos salários dos policiais civis e militares do Estado. “Conversei com policiais militares do Maranhão e de Sergipe, questionei o valor do salário destes profissionais e tive vergonha de relatar o valor da remuneração dos militares cearenses.” _*Gratificação de Risco*_

O deputado sugeriu ao Governo que estenda a gratificação de risco de vida ou saúde dos agentes e fiscais da Adagri – Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará, aos policiais militares, por exemplo, que são responsáveis pela segurança das pessoas, e não possuem este benefício. “Dentro de cada batalhão existe especialização. Como explicar para estes profissionais que eles não têm direito a esta gratificação?” Para o parlamentar o Governo criou uma divisão dentro da polícia. “Os militares estão insatisfeitos. Se o Governo tiver humildade para nos ouvir, ele irá avançar muito mais,” ressaltou.

_*Carga Horária intensa*_ 

Para finalizar, Soldado Noelio denunciou a intensa carga horária dos policiais militares que prestam serviço nos postos da Sefaz, que estão trabalhando 15 dias seguidos. “É desumano,” frisou.
Notícia mais recente
Próxima notícia

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Ads

Ads 2

Ads Tengah Artikel 2