Polícia Civil incinera mais de 1,2 tonelada de drogas apreendidas em 4 anos no Ceará.



A maior parte do material é composto por maconha, mas outras drogas como crack, cocaína, LSD, Haxixé e psicóticos diversos também integram a carga incinerada.

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) incinerou, nesta quinta-feira, 30, mais de 1,2 tonelada de drogas que foram apreendidas em todo o Ceará, entre os anos de 2016 e 2020. A queima do material aconteceu em uma cerâmica, no município de Aquiraz. A ação foi conduzida pela Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) e foi acompanhada por agentes da Polícia Civil, da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
A maior parte do material é composto por maconha, mas outras drogas como crack, cocaína, LSD, Haxixé e psicotrópicos diversos também integram a carga incinerada. As drogas são de apreensões referentes a 532 processos em 17 municípios do Ceará: Ararendá, Barreira, Boa Viagem, Cascavel, Caucaia, Crateús, Fortaleza, Ipueiras, Itaitinga, Madalena, Maracanaú, Maranguape, Mombaça, Pindoretama, Redenção, Tabuleiro do Norte e Tianguá. 
(O Povo- Online)                                 
(Foto: Angélica Feitosa/O Povo)
Notícia mais recente
Próxima notícia

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Ads

Ads 2

Ads Tengah Artikel 2