Casal suspeito de cometer duplo homicídio em Maranguape é preso pela Polícia Civil.

 



A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Metropolitana de Maranguape com apoio do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM), prendeu, por força de mandado de prisão preventiva, um casal suspeito de cometer um duplo homicídio ocorrido em maio deste ano, em Maranguape. Já as capturas ocorreram, na última quarta-feira (25), em Paracuru – município pertencente à Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. Armas e munições também foram apreendidas pelos investigadores.

Em posse das informações acerca dos autores do duplo homicídio que vitimou os irmão um homem de 36 anos e uma mulher de 28 anos ambos sem antecedentes criminais, no dia 11 de maio deste ano, em Maranguape, os investigadores conseguiram identificar e prender um homem de 21 amos, vulgo “HG”, com antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, e sua companheira de 27 anos, com antecedentes criminais por tráfico de drogas. Segundo informações policias, o casal é apontado como mandante e executores deste homicídio.

A dupla foi presa por força de mandado de prisão preventiva, na última quarta-feira (25), em Paracuru. A Polícia Civil localizou ainda um rifle, uma espingarda, 17 munições calibre 44 e dois celulares, além de apetrechos para o tráfico de drogas. Todo o material e os suspeitos foram conduzidos para a delegacia. Na unidade, além do cumprimento de mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado, “HG”, que mostrou aos agentes onde escondia o armamento, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); ou ainda para o número (85) 3101-2808, que é o número da Delegacia Metropolitana de Maranguape. O sigilo e o anonimato são garantidos.

(SSPDS)

(Foto: Reprodução)

Comentários