Suspeita de participar de homicídio que vitimou motorista é presa pela PCCE em Cascavel.

 



Uma investigação conduzida pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nessa quinta-feira (29), na localização e prisão de uma mulher suspeita de participar na morte de um motorista. O crime foi registrado no último dia 18 deste mês, em Cascavel – pertencente à Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado. A captura se deu por força de um mandado de prisão temporária onze dias após o crime. Diligências seguem em andamento no sentido de capturar outras pessoas envolvidas no homicídio.

Segundo informações colhidas no curso das investigações, na madrugada do dia 18, a vítima foi acionada para realizar uma corrida para uma mulher de 24 anos como era de costume. Porém, ele não retornou para casa naquele dia. A partir de então, as equipes policiais iniciaram as diligências a fim de localizar o motorista e seu veículo. No mesmo dia, por volta das 16 horas, a vítima foi localizada sem vida dentro do carro, em uma mata fechada numa região entre Cascavel e Pindoretama.

No local, os agentes de segurança constataram que a vítima foi morta por disparos de arma de fogo. Além disso, nenhum pertence do profissional foi levado, o que descartou a possibilidade de um possível latrocínio. No curso das investigações, os policiais civis constataram a participação direta dela no crime.

Diante disso, as autoridades policiais solicitaram a prisão temporária dela, que foi deferida, e na tarde de ontem, a ordem judicial foi cumprida. Os trabalhos investigativos visando elucidar os fatos continuam a fim de identificar a motivação do crime e prender os demais autores do homicídio.

Denúncias

A população da região pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais no combate à criminalidade. As denúncias podem ser feitas para o 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou ainda para o número (85) 3334-3591, da Delegacia Metropolitana de Cascavel. O sigilo e o anonimato são garantidos.

(SSPDS)

(Foto: Reprodução)

Comentários