Evento de pré candidatura do presidente ocorrerá nesse domingo
“Daqui há pouco às 10h, tem um grande evento de filiação em Brasília. Estamos aqui no Alvorada e fazendo um aquecimento com Gilson Machado, nosso ministro do Turismo”, disse Bolsonaro.
O presidente estava acompanhado de alguns ministros. Entre eles Mario Frias, secretário especial da Cultura, Jorge Seif, secretário especial de Aquicultura e Pesca e Tércio Arnaud, que é seu assessor especial da Presidência, além do ministro Gilson Machado.
O ato de hoje tem como estratégia de divulgação reformulada pelo partido recomendação jurídica da equipe de campanha. Em reunião interna, os advogados do presidente recomendaram fazer “adequações” para evitar “questionamentos” e não infringir a legislação eleitoral. Na prática, o evento é o lançamento da pré-campanha. As leis eleitorais não tratam sobre eventos de lançamento de pré-candidatura. Por esse motivo, a divulgação do ato de domingo foi reformulada. O evento é aberto ao público e é realizado no Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília. Os portões foram abertos às 7H
O partido do PL distribuiu material impresso com informações sobre o que a legislação eleitoral proíbe e o que permite ser feito na pré campanha eleitoral.
No telão do evento está exibido o slogan “Bolsonaro capitão do povo”.
(poder360)
(foto:reprodução)
.png)



Deixe seu comentário
Postar um comentário