HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO EM TABULEIRO DO NORTE

 



Por volta das 20h30min do dia 27/02/2023, compareceu a Base do destacamento Policial Militar de Tabuleiro do Norte-CE uma senhora informando um homicídio na cidade. Quando tomou conhecimento, que seu esposo havia sido localizado em uma residência no Sitio Arueira D’Água, zona rural de Tabuleiro do Norte – CE um Morto vítima de disparo de arma de fogo.

De imediato a equipe de policiais militares da RP-1942 dirigiram-se para o local do ocorrido, com o auxílio da esposa da vítima, pois era um tanto complicado o acesso e a localização para o local do ocorrido. O qual fica a cerca de 40 km da sede do município de Tabuleiro do Norte-CE. Ao chegarem já por volta das 21h30, à equipe confirmou o ocorrido à vítima foi identificada e trata-se de um homem de 27 anos, o qual foi morto atingido aparentemente por um disparo de arma de fogo, que o atingiu na altura da cabeça, provavelmente de Calibre 380, pois no local, foi localizada uma capsula deflagrada com esse mesmo calibre.

A equipe de policiais militares no local do crime em conversa com a esposa da vítima, a mesma informou que tomou conhecimento do fato por familiares, e que o ocorrido havia sido por volta das 16h10, e que a vítima havia foi encontra por um casal que é dono daquela propriedade onde o mesmo se encontrava em óbito, os quais informaram aos policiais, que por volta das 16h30 minutos ao chegarem à casa já encontraram a vítima citada aparentemente sem vida. O casal ainda frisou que conhecia a vítima, porém não tinham nenhum parentesco com o mesmo. E que algumas vezes, quando ele aparecia no local, davam alimentos a ele. Informou também, que como não se encontravam no local no momento do ocorrido.

Não soube dar qualquer informação, que pudesse contribuir para a elucidação do crime. Também compareceram ao local do crime uma equipe do IML de Russas, e os inspetores da Polícia Civil da delegacia plantonista. Foi realizada consulta junto ao Sistema de Informações de Segurança Pública e não consta nada em desfavor do mesmo.

(1° BPM)

(Foto: Reprodução)

Comentários