Suspeito de agredir companheira grávida é preso pela Polícia Civil em Maracanaú

 



Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Maracanaú, resultou, nesta segunda-feira (29), na prisão em flagrante de um homem, de 29 anos, suspeito de ter agredido a companheira, uma mulher, de 24 anos, que está grávida de cerca de três meses. O crime e a prisão ocorreram em Maracanaú.

Segundo informações policiais, o suspeito, que convivia com a mulher há cerca de cinco meses, agrediu a vítima após uma discussão. Ainda segundo os levantamentos policiais, a mulher foi agredida na região da barriga. Ela conseguiu se desvencilhar das agressões e procurou ajuda em unidade hospitalar, onde segue sendo atendida.

Logo que tomaram conhecimento dos fatos, policiais civis da DDM de Maracanaú se deslocaram para o endereço indicado, onde lograram êxito na captura do alvo. O homem foi conduzido para a unidade policial, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher. Agora, ele está à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para os números (85) 3371-7835, da Delegacia de Defesa da Mulher de Maracanaú.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 (PCCE)

(Foto: Reprodução)

Comentários