BOLETIM DE NOTÍCIAS

 



 

INJURIA EM RUSSAS

Por volta das 20h30min do dia 30/08/2023 recebemos uma ligação via 190 informando que na Rua Ocion Lopes da Silveira n°397, Bairro Vazia alegre, um filho estaria agredindo seu pai. De imediato a Viatura 1051 se deslocaram até o endereço já informado. Ao chegar ao local identificaram a vítima e o acusado, a vítima relatou aos policiais que estava assistindo televisão em casa quando seu filho chegou bastante alterado. O indivíduo é usuário de drogas e que quebrou vários objetos dentro de casa, seu irmão teve que intervir para evitar que quebrasse mais objetos, o acusado foi com violência contra seu irmão. Que o acusado empurrou a vítima o senhor no chão. Diante dos fatos as partes foram conduzidas a Delegacia Regional de Russas onde foram tomado os procedimentos cabíveis.

(1° BPM)

(Foto: Reprodução)

 

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM TABULEIRO DO NORTE

Por voltas da 22h40min do dia 30/08/2023, recebemos informações que foi cumprido o mandado de prisão expedido pela comarca da vara criminal de Tabuleiro do Norte, em desfavor de um homem de 46 anos por Estupro de vulnerável a Equipe Raio 139 fizeram deslocamento até o endereço informado e ao chegar ao local viu um indivíduo com as características do suspeito sentado na calçada. Que foi iniciada a abordagem e logo depois foi constatado que se tratava do procurado pela justiça. Que o mesmo foi conduzido até a delegacia regional de polícia civil de Russas para os procedimentos legais.

 (1° BPM)

(Foto: Reprodução)

 

HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE

Por volta das 07h:40min do dia 30/08/2023 chegou ao conhecimento através das redes sociais, que no Sítio Angicos em São João do Jaguaribe-Ce. Que havia ocorrido um homicídio à bala, de posse da informação de imediato a Equipe do Destacamento local na VTR 1992 se deslocaram e ao chegar no local informado, constataram a veracidade da informação. Segundo a esposa da vítima, informou que o mesmo dormia em casa sozinho todos os dias, quando ela chegou no local do crime por volta das 05h:00, percebeu que a porta estava arrombada e quando adentrou a casa visualizou seu esposo caído ao solo informando aos vizinhos do fato. Que a vítima era um homem de 67 anos Que foi atingido por vários disparos de arma de fogo região da cabeça e abdome. Compareceram no local a perícia e rabecão, foi encontrado no local projéteis de arma de fogo calibre .380, sendo recolhido para posteriores procedimentos. Que foi tomado os procedimentos cabíveis.

(1° BPM)

(Foto: Reprodução)

 

Comentários