Polícia Civil prende mulher suspeita de estelionato em Caucaia

 



Um trabalho investigativo da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão em flagrante de uma mulher, de 34 anos, investigada pela prática do crime de estelionato. O crime foi registrado em ambiente virtual, onde a suspeita teria se passado por uma vendedora de máquinas de costura para aplicar o golpe contra a vítima que residia em Caucaia (AIS 11). A captura ocorreu na tarde dessa segunda-feira (28), no bairro Canindezinho, da Capital. 

As investigações foram conduzidas pela Delegacia Metropolitana de Caucaia com o apoio do Departamento de Inteligência Policial (DIP). Os policiais iniciaram as investigações após o registro de um Boletim de Ocorrência (BO). De acordo com as informações policiais, a suspeita teria pegado as informações de um anúncio de venda de uma máquina de costura e criado um novo anúncio com outras informações e valores. Após isso, a mulher se passava por uma vendedora para entrar em contato com a vítima. 

A suspeita, identificada como um homem de 34 anos, com passagens por roubo e dano, foi localizada em uma residência no bairro Canindezinho. A mulher foi capturada e encaminhada para a Delegacia Metropolitana de Caucaia. Na unidade policial, ela foi autuada em flagrante pelo crime de associação criminosa e estelionato. A PC-CE segue investigando o caso visando localizar outros partícipes do crime.  

 Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser feitas pelo telefone (85) 3101-3360, da Delegacia Metropolitana de Caucaia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

(PCCE)

(Foto: Reprodução)

Notícia mais recente
Próxima notícia

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Ads

Ads 2

Ads Tengah Artikel 2