Mestre Chico e Boi Pai do Campo de Limoeiro do Norte, em Baturité
Homenageado
deste ano no Ciclo Natalino do Estado do Ceará, Mestre
Chico acompanhado de seu grupo, realizou uma brilhante apresentação no
último dia 22 de dezembro na Mostra Regional no município de Baturité.
Além
desta apresentação o mestre tem mais duas apresentações marcadas para esse
período de Reis, uma será dia 4 de janeiro, quinta-feira, às 19h na Praça
Ecológica do Setor NH 5 e a outra marcada para o dia 6 na Estação das Artes em
Fortaleza, momento culminante da Mostra Estadual Ceará Ciclo Natalino, onde o mestre
receberá sua placa de homenagem.
“Este ano
está sendo brilhante para cultura do boi do Vale do Jaguaribe, pois esta
homenagem vem reconhecer o legado de um dos maiores representantes da cultura
jaguaribana” resalta Giliard Moura produtor cultural e discípulo do mestre.
(Portal folha do
vale)
(Foto: Reprodução)
.png)



Deixe seu comentário
Postar um comentário