Força Tática apreende R$ 70 mil, kit conversor de pistola em submetralhadora e prende suspeita em Fortaleza

 



A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu uma mulher de 26 anos, na tarde dessa terça-feira (27), com droga, dinheiro em espécie e um acessório usado para converter o uso de pistola em submetralhadora. A prisão ocorreu no bairro Presidente Kennedy, em Fortaleza.

Por volta das 17h, uma equipe da Força Tática (FT) do 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM) recebeu informações de que um indivíduo com mandado de prisão estava homiziado em um imóvel da região. Chegando ao local, os militares foram atendidos por uma mulher de 26 anos. Com ela foi encontrado r$ 70 mil reais em espécie, 13 g de crack, fracionado em 129 papelotes, e um kit RONI (conversor de pistola para carabina).

A suspeita e o material apreendido foram encaminhados ao 10º Distrito Policial, no bairro Antônio Bezerra, onde foi instaurado um inquérito policial para investigar os fatos. Por fim, ela foi autuada por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, e segue à disposição da justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

(PMCE)

(Foto: Reprodução)

Comentários