Polícia Civil apreende máscaras descartáveis vendidas a R$ 30 em Fortaleza.



Valor é cerca de dez vezes acima do comum.

Máscaras respiratórias descartáveis eram vendidas a R$ 30 por meio de um aplicativo de mensagens instantâneas em Fortaleza. A Polícia Civil, por meio do Departamento de Inteligência Policial (DIP), o 19º DP e o Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) apreendeu 360 unidades.
Mandado de busca e apreensão foi cumprido no bairro Jardim Cearense. O proprietário do comércio ilegal não estava no local, no entanto, todo o material foi apreendido e encaminhado ao 19º DP. Boletim de ocorrência foi registrado com a apreensão e o suspeito do crime é procurado.
O delegado geral da Polícia Civil, Marcus Rattacaso, explica que o estabelecimento não deve se utilizar do momento de escassez para obter lucro desenfreado, pois configura crime no Código do Consumidor. A Polícia Civil do Estado reforça a importância da população repassar informações sobre crimes que tenha conhecimento e afirma que as denúncias podem ser realizadas por meio do 181, o Disque-Denúncia, ou do 190 da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).
 (O Povo online)
(Foto: divulgação/Polícia Civil)
Notícia mais recente
Próxima notícia
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL EM QUIXERÉ
41 aves silvestres são apreendidas pela polícia militar em Juazeiro do Norte
Polícia Militar apreende mais de 20 kg de drogas e arma de fogo em Caucaia

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Ads

Ads 2

Ads Tengah Artikel 2