Dupla sequestra mulher, capota carro na fuga e é presa pela polícia em Fortaleza
Dois homens
foram presos após sequestrar uma mulher e capotar o
carro da vítima durante a fuga no cruzamento da Avenida Júlio Ventura
com a Rua Silva Paulet, no Bairro Aldeota , em Fortaleza, na noite
desta terça-feira (23).
Segundo a vítima, uma
analista contábil que terá a identidade preservada, ela saiu do
trabalho por volta das 19h30 e seguia para casa. No cruzamento da Avenida
Domingos Olímpio com a Rua Dona Leopoldina, ela foi rendida pelos dois
criminosos.
"Um deles estava
com um revólver e mandou eu ir para o banco do passageiro. Depois o que ficou
no volante mandou eu passar para o banco de trás e fiquei ao lado do que estava
armado", disse a analista.
Ainda conforme a
mulher, os criminosos estavam bastante nervosos e falavam que
precisavam ir para um endereço na Praia do Futuro.
No trajeto, um veículo
da polícia suspeitou da atitude e passou a perseguir o automóvel, que trafegava
em alta velocidade.
Na fuga, os criminosos
atingiram um carro, seguiram na Avenida Júlio Ventura, até colidirem em
um segundo veículo. Com o impacto, o carro que os suspeitos estavam
com a refém rodou na pista e capotou.
"Na delegacia, os
policiais disseram que a viatura estava a 130 quilômetros por hora e eles
[criminosos] estavam ainda mais rápido. Poderia ter sido muito trágico, pois
eles não respeitaram nenhum sinal, qualquer pessoa que passasse ali na frente
seria um impacto muito grande. O carro rodopiou umas cinco vezes na pista até
capotar", disse a mulher.
Após o acidente, a
vítima e os dois criminosos ficaram presos no veículo e saíram com a
ajuda dos policiais militares. Eles tiveram apenas ferimentos leves.
Os criminisos foram
levados a uma delegacia, e a arma usada pelos suspeitos foi apreendida.
(G1)
(Foto: William Santos/ SVM)
.png)



Deixe seu comentário
Postar um comentário