Homem é socorrido e encaminhado para UPA de Aracati após acidente na noite deste domingo

 



A Guarda Municipal informou que uma pessoa foi resgatada com vida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Aracati após uma ocorrência registrada por volta das 19h20 deste domingo.

Segundo as informações iniciais, o atendimento foi realizado com agilidade e a vítima deu entrada na unidade de saúde, onde está recebendo atendimento médico. Até o momento, não há informações confirmadas sobre possível consumo de álcool.

A equipe entrou em contato com a UPA de Aracati e aguarda novas informações sobre o estado de saúde da pessoa.

(Sinal News)                                                 

 (Foto: Reprodução)

Notícia mais recente
Próxima notícia

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Ads

Ads 2

Ads Tengah Artikel 2