Ceará
Segurança
Homem é socorrido e encaminhado para UPA de Aracati após acidente na noite deste domingo
A
Guarda Municipal informou que uma pessoa foi resgatada com vida e encaminhada
para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Aracati após uma ocorrência
registrada por volta das 19h20 deste domingo.
Segundo
as informações iniciais, o atendimento foi realizado com agilidade e a vítima
deu entrada na unidade de saúde, onde está recebendo atendimento médico. Até o
momento, não há informações confirmadas sobre possível consumo de álcool.
A
equipe entrou em contato com a UPA de Aracati e aguarda novas informações sobre
o estado de saúde da pessoa.
(Sinal
News)
(Foto: Reprodução)
Notícia mais recente
Próxima notícia
.png)



Deixe seu comentário
Postar um comentário