Mais uma tragédia na BR-122: acidente deixa uma vítima fatal em Quixadá

 



Um grave acidente registrado na manhã deste sábado (27) resultou na morte de uma pessoa na BR-122, nas proximidades do Posto Gervásio, em Quixadá, no Sertão Central do Ceará. Até o momento, a identidade da vítima não foi divulgada pelas autoridades.

As circunstâncias da ocorrência ainda são desconhecidas e serão esclarecidas após os levantamentos realizados pelos órgãos competentes. Equipes da Polícia Militar estiveram no local para isolar a área e controlar o tráfego, enquanto aguardavam a chegada da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), responsável pela remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Quixeramobim.

A BR-122 é uma das principais rodovias que cortam o Sertão Central e frequentemente registra acidentes graves, muitos deles com vítimas fatais. O caso será investigado para determinar a dinâmica da colisão e as possíveis causas do acidente.

Novas informações deverão ser divulgadas à medida que as investigações avançarem.

 (Monolitos Post)                           

 (Foto: Reprodução)

 

Notícia mais recente
Próxima notícia

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Ads

Ads 2

Ads Tengah Artikel 2