Mais uma tragédia na BR-122: acidente deixa uma vítima fatal em Quixadá
Um
grave acidente registrado na manhã deste sábado (27) resultou na morte de uma
pessoa na BR-122, nas proximidades do Posto Gervásio, em Quixadá, no Sertão
Central do Ceará. Até o momento, a identidade da vítima não foi divulgada pelas
autoridades.
As
circunstâncias da ocorrência ainda são desconhecidas e serão esclarecidas após
os levantamentos realizados pelos órgãos competentes. Equipes da Polícia
Militar estiveram no local para isolar a área e controlar o tráfego, enquanto
aguardavam a chegada da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce),
responsável pela remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de
Quixeramobim.
A
BR-122 é uma das principais rodovias que cortam o Sertão Central e
frequentemente registra acidentes graves, muitos deles com vítimas fatais. O
caso será investigado para determinar a dinâmica da colisão e as possíveis
causas do acidente.
Novas
informações deverão ser divulgadas à medida que as investigações avançarem.
(Foto: Reprodução)
.png)



Deixe seu comentário
Postar um comentário