Duas pessoas morrem carbonizadas em acidente na mesma rodovia em que ônibus tombou com time de basquete

 



Duas pessoas morreram carbonizadas em grave acidente na CE-187 na tarde desta terça-feira (23). A colisão entre um carro de passeio e um caminhão criou um rastro de fogo, no município de Tauá, no Sertão dos Inhamuns, no Ceará.

O acidente entre os dois veículos ocorreu a cerca de 18 km do local onde um ônibus tombou e sete pessoas do time de basquete de Juazeiro do Norte morreram, em 15 de junho deste ano, na mesma rodovia estadual e na mesma cidade.

Conforme órgãos de trânsito local, nesta terça (23) o carro seguia rumo ao centro de Tauá e o caminhão trafegava com destino à Vila de Santa Teresa quando houve uma colisão frontal.

Conforme a Autarquia Municipal de Trânsito de Tauá, as vítimas foram identificadas como Antônio Igor Mesquita de Sousa, natural de Ipueiras, de 30 anos; e Vanessa Elen Figueiredo, natural de São Paulo, 28.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Perícia Forense e Agência Municipal de Trânsito atendem à ocorrência.

A CE-187 segue parcialmente bloqueada no trecho rural. O caminhão continua no local e aguarda reboque.

(G1)

(Foto: Reprodução)

 

Notícia mais recente
Próxima notícia

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Ads

Ads 2

Ads Tengah Artikel 2