Duas pessoas morrem carbonizadas em acidente na mesma rodovia em que ônibus tombou com time de basquete
Duas pessoas morreram carbonizadas
em grave acidente na CE-187 na tarde desta terça-feira (23). A colisão entre um carro de passeio e um caminhão
criou um rastro de fogo, no município de Tauá, no Sertão dos
Inhamuns, no Ceará.
O acidente entre os
dois veículos ocorreu a cerca de 18 km do local onde um
ônibus tombou e sete pessoas do time de basquete de Juazeiro do Norte morreram,
em 15 de junho deste ano, na mesma rodovia estadual e na mesma cidade.
Conforme órgãos de
trânsito local, nesta terça (23) o carro seguia rumo ao
centro de Tauá e o caminhão trafegava com destino à Vila de Santa Teresa quando
houve uma colisão frontal.
Conforme a Autarquia
Municipal de Trânsito de Tauá, as vítimas foram identificadas como Antônio Igor
Mesquita de Sousa, natural de Ipueiras, de 30 anos; e Vanessa Elen Figueiredo,
natural de São Paulo, 28.
A CE-187 segue
parcialmente bloqueada no trecho rural. O caminhão continua no local e aguarda
reboque.
(Foto: Reprodução)
.png)



Deixe seu comentário
Postar um comentário